Baêa perde, Benazzi cai, mas Titi deu um show!

O Garoto da Rodada

Bahia perdeu jogando mal. Benazzi parecia funcionário que tá doido pra ser mandado embora, mas não quer pedir as contas. Sacaneou, botou gente sem ritmo de jogo em campo, inventou na escalação e deu no que deu, Atlético 1×0 Bahia.

Segunda derrota em 13 partidas, mas com a imprensa toda pegando no pé do cara e parte da torcida pirada com as más apresentações, ficou difícil o convívio.

Benazzi sai com 75% de aproveitamento nos resultados. Mas o time vinha mal nas últimas 5 rodadas, ainda mais sem Ramon.

Vale ressaltar a única coisa boa da noite. Em entrevista ao repórter Luiz Petitinga, da Rádio Metrópole, Titi foi de uma felicidade imensa. O entrevistador indagou sobre a derrota e ele respondeu com clareza:
– É uma vergonha jogar com um campo desses. Campo horrível, deviam proibir estádios assim no campeonato baiano, onde os times investem tanto em contratar jogadores bons para disputar…

Aí o intrépido entrevistador soltou o veneno:
– É, mas o Vitória veio aqui e deu 3…

Mas teve uma resposta à altura:
– Não falo sobre o vitória, se vc quiser falar sobre isso, vá cobrir os jogos deles…

Indignado com a resposta, Petitinga rebateu:
– Mas o vitória é que é o parâmetro para o Bahia…

E aí, para o deleite dos que ouviram, a frase épica da noite:
O vitória NÃO É PARÂMETRO PARA O BAHIA. ELES ESTÃO NA SEGUNDA DIVISÃO E NÓS NA PRIMEIRA.
Titi pra mim, foi o garoto da rodada. hehehe

Bora Baêa Minha Porra. É só bater em mais um vitória e se classificar. Nada demais para um time de primeira.

PS. Aviso a Marcelinho. René Simões não, ele é craque em rebaixar time baiano…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s