Ao Pai que todos gostariam de ter…

Nós e EleNão sei falar de meu Pai sem chorar. Bem como não sei vê-lo sem rir. Mas vou tentar falar sobre o Dia dos Pais.
Vi na TV o Fábio Jr chorando ao falar do filho. Do quanto é bom ouvir as pessoas elogiando sua cria. E pensei: será que o filho do Fabão ouve tantos elogios a respeito do seu Pai, como eu ouço a respeito do meu? Tenho minhas dúvidas. Então resolvi comparar, afinal o Fábio Jr é um dos ídolos do meu pai.

Meu Pai casou uma vez. O Fabão casa bienalmente.

Fábio Jr canta Caça e Caçador. Meu Pai já sabe até o número da música no videokê (e a família também, 3036).

Meu Pai não fuma e não bebe. Fabão faz os dois.

Fabão teve as algumas das mulheres mais lindas do mundo. Meu Pai casou com a mais linda e melhor de todas.

Meu Pai joga bola. o Fábio Jr jogador é outro.

Meu Pai é BAÊÊÊÊÂ, cara. Não sei se o Fabão é rubro-negro…

Meu Pai fala cinco idiomas. Fábio Jr eu só vi cantar em inglês.

TODOS ELOGIAM MEU PAI. O Fabão  sofre algumas críticas.

Meu Pai transforma as pequenas coisas ruins em grandes coisas maravilhosas. E o Fabão, não.

Mas antes que comecem a dizer que estou sendo tendencioso para um dos lados, o Fábio Jr vence meu Pai em um critério. Ele fez e interpretou a música “PAI”. Uma das maiores composições da MPB e uma tradução fiel daquilo que representa o Sr. Ruy Fernandes Cerqueira em nossas vidas.

Agora que as lágrimas já rolaram, deixo o derrotado Fábio Jr homenagear aquele que sempre foi meu herói e hoje é mais muito mais que um amigo. Um exemplo de vida irrefutável e uma dádiva concedida para quatro privilegiados jovens, que podem ter o orgulho de chamá-lo de PAI.

Feliz Dia dos Pais, a todos os Pais do mundo. E em especial, é claro, ao melhor deles. O meu, é claro! (foi mal, Fiuk)

4 comentários

  1. Faço das suas as minha palavras e lágrimas!!
    Excelente texto e exatos dizeres!!
    AMO MUITO A MELHOR FAMÍLIA DO MUNDO!!!

  2. O artista só é grande, quando faz grandes obras; O ator só é grande, quando faz grandes cenas; O jogador só é grande, quando faz grandes jogadas e se eu sou grande Pai, é porque tenho grandes FILHOS.
    Obrigado e muitos beijos para voce.

  3. Tenho que admitir , você está quase chegando em mim ! HEHEHEHE

    PAAAAAAAAAAAAAAAAAAI , que você é o melhor do mundo , todo mundo já sabe e não precisa ficar divulgando até porque , o fiuk pode ficar com invejiinha ! 😀
    TE AMAMOS MELHOR PAI DO MUNDO ♥

  4. Nossa!me fez chorar muito.
    olha menino.Vas são uma familia qse ímpar.Um verdadeiro exemplo do que é familia.ainda as lágrimas rolam no meu rosto.Como fico feliz qdo vc fala meu pai não bebe.vc tem o referencial de uma educação saudavél.felicidades que esta estrelas nunca se apaguem sejam sempre este exemplo.A maior riqueza é harmonia.esta síntese que vc mostra,confirma isto.eu amo seus pais e vc tb.felicidades.
    cris de marcão

Deixe um comentário

