Tô com Heloísa Helena e não abro!

Eu e a Vereadora Heloísa Helena. Força Companheira.

A vereadora Heloisa Helena, ex-senadora, ex-candidata à presidência da República, vai responder a processo de cassação na Câmara de Maceió. A acusação? Falta de decoro parlamentar.

A alagoana que ficou conhecida pelo seu temperamento fortíssimo, chamou a “nobre colega”  Tereza Nelma do PSB  de “porca trapaceira” além de insinuar que ela roubou “próteses de crianças deficientes”.  O processo foi protocolado na quinta-feira, dia 25 de junho, no Conselho de Ética da Câmara de Maceió.

Parece até brincadeira, mas não é. Num país onde o José Sarney não foi cassado, Roberto Jefferson permanece à frente do PTB, Serra suou pra achar um vice do DEM que tivesse ficha limpa, Geddel vai subir no palanque com Dilma e acusando Wagner do PT, num país de “mensalões ambidestros”, fica difícil entender o que é decoro na vida política. De qualquer forma, mesmo se ela for cassada, tenho certeza que não acusou sem provas, ou no mínimo, com muito conhecimento de causa.

D. Heloísa Helena, saiba que estou com você. Aliás, eu e muita gente que se sente indignada com a politicagem nacional, com tantas “porcas (os) trapaceiras (os)” pelo Brasil à fora. Força, pois a luta continua, companheira. E são pessoas como a senhora, que ainda nos fazem acreditar em seriedade na vida política. O seu destempero é natural de quem não consegue calar diante de tanta maracutaia, e o calor do sangue nordestino.

Existe até um abaixo assinado no site do Brizola Neto, em defesa da ex-senadora.
Veja
http://www.tijolaco.com/?page_id=1725

Mais informações sobre o processo de cassação:
http://noticias.uol.com.br/politica/2009/06/25/ult5773u1481.jhtm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s