Elas cantam Roberto e encantam o Brasil

PArabéns Roberto Carlos

PArabéns Roberto Carlos

Em meio a tanta mediocridade no mundo da música, tanto pagode, arrochas, funks e apoCalypsos pelo Brasil a fora, a Rede Globo de Televisão merece ser aplaudida de pé pela realização e exibição do especial Elas Cantam Roberto. Um show espetacular, com divas da música e da TV, marcou as comemorações dos 50 anos de carreira de um dos maiores compositores vivos da história mundial. Performances impecáveis e memoráveis ficarão para sempre na mente dos que te tiveram o prazer, quase sexual, em ouví-las. Ivete Sangalo, Claudia Leite, Daniela Mercury, Martinália, Sandy e Luiza Possi se juntaram com uma gigantesca constelação, composta por Alcione, Vanderléia, Ana Carolina, Nana Caymmi, Zizi Possi, além da presença marcante e forte de Marília Pêra e de uma emocionadíssima Hebe Camargo. Um espetáculo tão inusitado, que as pessoas me ligavam ou mandavam pela internet mensagens para que eu visse. Eu, que tenho trauma da voz de Roberto Carlos, pois minha mãe me obrigava a ouví-lo na infância rebelde que tive, confirmei a minha teoria: todos cantam Roberto melhor que ele. Não pela sua voz, mas suas letras são geniais demais para seu timbre contínuo e simples. Parabéns Sr. Roberto Carlos. Seus súditos te reverenciam, mas eu ainda prefiro as princesas que fizeram do seu presente o mais belo programa musical desde Tom&João, nos anos 80, direto do túnel do tempo, de tempos geniais como Elas cantando Roberto. Muitas emoções eu vivi e com certeza a música demonstrou como é grande o amor delas por você, meu amigo, Roberto Carlos.

Deixe um comentário

